Como montar um negócio com 1000 reais

Como montar um negócio com 1000 reais

No artigo de hoje vamos comentar sobre algumas coisas necessárias para começar um negocio sem gasta mais do que 1000 reais, e em alguns casos podendo gastar bem menos que isso.

Como montar um negócio com 1000 reais

Quer entrar  este ano com seu negócio? Saiba Como montar um food truck e ter sucesso

Separamos também algumas dicas de negócios para você abrir que não necessitam de muito capital inicial para executá-los, e mantê-los, confira.

No começo de tudo dê valor as suas habilidades natas

Para gastar pouco ao iniciar um negócio, leve em consideração suas habilidades pessoais, assim você pode fundamentar facilmente uma ideia, sem muita necessidade de gastar tanto no início.

Por exemplo uma pessoa que gosta de escrever, pode trabalhar vendendo textos para internet, e não necessariamente precisa ter um gasto inicial para fazer esse trabalho, quando já utilizamos nossas habilidades é mais fácil de iniciar, até mesmo porque já temos uma base do negócio.

O planejamento do projeto se torna mais fácil, quando você já sabe quais são as coisas necessárias para demarcar o início, será mais claro colocar no papel todas as necessidades, e a possibilidade de esquecer algo são menores, do que quando começamos algo completamente novo, sem saber de nada.

Você pode utilizar essa habilidade mesmo para consegui algum dinheiro inicial e começar a investir para que esse negocio cresça, e assim ir fazendo os investimentos necessários, nem todas as formas para empreender precisam te trazer muito gasto.

E com o passar do tempo e aumento dos lucros você deverá fazer cursos entre outras atividades para inovar o que você já faz bem, e se especializar cada vez mais, o conhecimento abre muitas portas e podem fazer com que seu negocio cresça cada vez mais rápido.

Dicas de negócios baratos para iniciar

• Venda de sanduíches naturais:

Os sanduíches naturais são uma ótima opção, para quem gosta desse ramo de lanches, e de inicio não necessita tantas coisas, o que significa que para as primeiras vendas com mil reais você consegue facilmente comprar as coisas necessárias.

Mas antes disso você deve planejas sobre quais sabores de sanduiche você vai vender, para saber quais serão os materiais necessários para realizar a produção, sobre o recheio há possibilidades enormes para utilizar como:

1. Cream Chease
2. Requeijão
3. Maionese
4. Sardinha
5. Atum
6. Frango
7. Cenoura (para vegetarianos)
8. ETC.

Além disso existem outras coisas que precisam ser analisadas como:

1. Tipo de pão (normal, sem glúten, sem lactose)
2. Embalagem para o pão
3. Cooler (equipamento que mantém a temperatura interna)
4. Preço de acordo com os gastos para a produção
5. Etiquetas de prazo de validade
6. Adesivo com sua marca

• Serviços de informática

Você pode gastar pouco ou muito nesse caso, vai depender das suas escolhas, caso queira alugar um espaço pode gerar uns gastos maiores, entretanto quem possui um espaço grande e organizado em casa pode trabalhar dali também.

Outra forma é o atendimento a domicilio, assim você precisa apenas divulgar seus serviços e uma forma de contato onde os clientes realmente possam te encontrar quando precisam.

Nesse caso você precisa ter algumas ferramentas necessárias para todo tipo de concerto que precisa fazer, como ferramentas para abrir computador, para notebook, entre outras peças (originais) para fazer a troca.

Seja sempre honesto, cobre um preço justo, e nunca troque as peças reais dos aparelhos por peças falsas, a honestidade também é muito importante para fazer um negócio ter sucesso.

Crie um nome para sua empresa, mesmo que somente atenda a domicílio, isso facilita a divulgação e ajuda as pessoas a te identificarem melhor, ou seja identificarem seus serviços, e até indicar para outras pessoas.

Importante

Procure dar um atendimento diferenciado, além de procurar a cada dia trazer coisas novas e com qualidade para os seus cliente, algo que é muito importante de ser comentado é quanto a qualidade, muitas empresas ou serviços depois de um tempo caem a qualidade, mantenha sempre a qualidade de seus serviços, e se mudar mude sempre para melhor.

Tente fazer coisas para surpreender o seu cliente, se o produto é bom tente deixa-lo ainda melhor, sempre utilizando bons materiais, principalmente no ramo de alimentação, pois ao utilizar alimentos ruins, fora do prazo de validade pode causar muitos problemas em seus clientes.

Deixe uma resposta